Leonardo
2 dias depois
O ambiente ao meu redor exalava perigo, mesmo que tudo parecesse perfeitamente calculado. Eu sabia que esse encontro não seria simples, mas a sensação de estar pisando em território inimigo nunca deixava de me incomodar.
O salão onde Martina me esperava era amplo, luxuoso, mas sufocante. O tipo de lugar onde cada detalhe parecia pensado para intimidar.
Minhas mãos estavam relaxadas ao lado do corpo, mas eu estava pronto para agir se necessário. Sob a pele, sentia a leve pressão do implante de rastreamento, um seguro extra caso a situação saísse do controle. O colete à prova de balas, discreto sob o terno, me dava a segurança de que, se alguém decidisse ser estúpido, eu pelo menos teria tempo para revidar.
Mas nada disso impedia a irritação crescente que queimava den