179. Compartilhando a notícia
Leonardo
Saímos da clínica com Amber ainda um pouco em choque. Sua mão estava entrelaçada à minha, mas sua pegada era mais frouxa do que o normal, como se sua mente ainda estivesse tentando processar tudo.
No carro, ela olhava pela janela, perdida em pensamentos. Eu podia ver a inquietação em seu rosto, o leve franzir das sobrancelhas, o morder de lábio que denunciava sua hesitação.
"B," falei, mantendo uma das mãos no volante e a outra acariciando a sua. "Você está muito quieta."
Ela suspirou, desviando o olhar da janela para mim. "É só que... ainda parece surreal. Eu sei que estou grávida, sei que o médico confirmou, mas, ao mesmo tempo parece cedo demais para contar a todos."
"Por que você acha isso?" perguntei, já sabendo a resposta.
"Porque é o começo da gravidez. Porque ainda tem muitas incertezas. Porque..." Ela parou e mordeu o lábio de novo. "Porque eu tenho medo."
Minha mão apertou a dela com carinho. "Amber, eu entendo. Mas você não precisa carregar esse medo sozinha. Você