Inicio / Paranormal / Opressor / Capítulo XXVIII - Alin Mihai
Capítulo XXVIII - Alin Mihai

Por onde ela andava?

Já estava decidido. Através do sonho, apresentaria o meu mundo para Ariela, meu verdadeiro eu, e então ela poderia decidir até onde iria mergulhar naquela relação. Jamais contaria sobre minha necessidade de emanar sua dor, mas estaria ao lado dela para ajudar a fechar as feridas, mesmo que fosse o responsável por abri-las novamente.

Mas não a encontrei. Ela não estava deitada em sua cama, dormindo em meio a dor como fez nas últimas quatro semanas. Não chorava, nem mesmo sofria minha ausência. Não estava em casa, precisando de mim.

Minha mente percorreu cada canto daquela ilha. Como se Ariela estivesse em uma bolha que a protegia da minha presença, não conseguia encontrá-la. Passei a noite mergulhado na mais intensa loucura. Coloquei todas minhas criaturas à sua caça, virei o mundo de cabeça para baixo, mas n&ati

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP