Ângela Souza
Imediatamente um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente. Os segundos que se sucederam, a minha boca e garganta ficaram secas, coçando, esperando pela resposta dele até o momento que a calmaria foi interrompida pelo som da voz do homem atrás de mim.
— Eu te falei que este era o meu mundo e se quisesse fazer parte dele, eu te mostraria um mundo onde o prazer não tem limites. Enquanto estiver comigo, serei somente seu, como você será só minha. O meu passado não está em pauta, assim como o seu também não, aqui vamos viver o presente e ninguém além de você, terá a minha atenção.
— Tudo isso se limita entre quatro paredes onde você terá a autoridade e eu terei que lhe obedecer?
— Em parte, dentro ou fora daqui, nós dois não nos iremos envolver com mais ninguém.
Fiquei pensando em suas palavras, tudo isso era assustador e ia contra tudo que sempre acreditei, porém, desde que eu o vi, por mais que quisesse negar a mim mesma, senti um misto de sensações que nunca havia sen