Fernanda Davies
Um verdadeiro inferno! isso que se tornou a minha vida.
— Fernanda, está tudo bem?— Eliane pergunta, ela sempre foi uma pessoa imparcial e excelente nas funções trabalhistas.
— Não pareço estar bem?— Minha paciência já se esgotou para tudo e todos, tem dias que penso em tirar a minha própria vida, com tantas decepções.
Sei que não deveria tratá-la assim, pois ela não tem culpa dos meus problemas, mas também pouco me importo, tudo que quero é acabar com essa desgraça de vida
— Desculpa se meter na sua vida, só perguntei porque seu braço esta roxo, isso são marcas de mãos— ela me olha preocupada e parece ter dó da minha situação
— Não, eu apenas esbarrei em uma grade— Com tantas agressões do César, eu acabei não percebendo que precisava maquiar mais uma parte do meu corpo.
— Fernanda, tive problemas assim na minha família. Eu reconheço uma agressão, se estiver com medo, podemos fazer uma denúncia anônima.
Meus olhos encheu-se de água com sua preocupaçã