CAPÍTULO 105

Otto LeBlanc

Subi suas pernas e as deixei flexionadas sobre a minha visão, podia sentir o cheiro do seu hidratante de morango consumindo minha alma, e sua intimidade brilhando chamando por minha boca com puro desejo.

Sua barriga impedia que eu pudesse ver seus lindos olhos, mas me fazia imaginar seu semblante vermelho, suado e risonho como todas as outras vezes que estivemos juntos.

Sei que todo cuidado é pouco pra esse momento, principalmente sabendo que em pouco tempo o Owen está para nascer.

Mas embora todo essa preocupação, eu precisava do seu corpo mais uma vez sobre meus domínios, de estar sobre tua presença e perceber novamente a sensação de estar extasiado, de sentir a sua pulsação acelerar por meus movimentos, mesmo sendo delicado. Eu precisava da minha Amália a cada dia para poder respirar e me sentir vivo.

Ouvir seus gemidos é tão gratificante quanto ver seu corpo estremecer e no momento em que se desfaz sobre a minha boca, sinto seu gosto, seu desejo, seu prazer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App