47

Calebe

Ao entrar no meu quarto e fechar a porta, percebo que não encontrei Margô e Lua quando cheguei. Como desejamos ser uma família unida e queremos que Lua confie em nós novamente, decidimos que cada um de nós passaria um dia com elas, para que não se sentissem sozinhas. Queremos mostrar a Lua que estamos comprometidos com a criação de nossos filhos e que não deixaremos essa responsabilidade apenas para ela e Rosa. Como os outros três tinham uma reunião, decidi vir hoje.

Pegando meu celular, digito o nome dela na tela. Sei que poderia rastrear seu celular pelo GPS, mas não quero que ela pense que estamos a perseguindo. O telefone toca algumas vezes até que ela atende, sorridente.

— Olá, abelhinha! Está tudo bem? Não encontrei você e Margô quando cheguei em casa!

— Ah, nós duas fomos à praça brincar no parquinho e agora estamos indo tomar um sorvete antes de voltar para casa! — ela responde.

— Puxa, nem me convidou! — digo, fazendo um pouco de drama.

— Desc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App