PRIMEIRA DATA.

Narrador onisciente.

Chegou o tão esperado dia do encontro de Emiliano e Arantza; depois de sair do trabalho foi para a mansão Garcés, ainda era cedo para seu compromisso, foi direto para o quarto do pai e ele não estava lá, olhou para a varanda e o viu andando pelo extenso jardim, resolveu olhar para ele, assim que Emiliano localizou seu pai Penélope abraçado e eles se beijaram, Emiliano quis morrer de vergonha, mas já era tarde e os amantes o viram, coçando a nuca ele cumprimentou.

— Boa tarde, desculpe, queria falar com você, não importa, será mais tarde. — Emiliano se virou e ia se afastar, mas Marcelo o chamou.

— Filho, espere — Emiliano parou e caminhou até o casal, Penelope, sua enfermeira estava com o rosto muito vermelho e com certeza ele também—, Penelope concordou em ser minha namorada.

"Isso é bom, espero que você não estrague tudo pai", Emiliano sorriu para reduzir o quão áspera suas palavras soaram um pouco, mas ele entendeu que era rude depois de dizer isso, ele passou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App