- Eu ainda não entendi. - Chloe tomava seu sorvete. - Estávamos falando mal dele esses dias. Você o xingou de tudo o que é nome e agora vai acompanhá-lo? Por livre e espontânea vontade em um sábado à noite?
- Não, não! Mas eu ainda o odeio! - me defendi. - Acredita que hoje ele jogou todo o café no lixo? Aquele troglodita foi tão rude! E outra... - fiz uma pausa. - Ele não me deixou ir almoçar com o Henry, do nada tirou um pendrive da gaveta e me fez imprimir 100 documentos inúteis! Só para implicar comigo.
Chloe soltou o ar ao lado, e não precisei me virar para entender que ela tinha revirado os olhos.
- E em qual dessas situações você decidiu sair com ele amanhã?
- Depois de todas. Vai rolar alguma coisa importante e eu quero estar lá para ver. Hoje ele estava surtando com um tal de Chris, o ameaçou e tudo. Depois ficou cochichando com o Thomas.
Após eu aceitar o cartão, Ben gentilmente me liberou 3 horas antes do expediente para que eu pudesse comer e comprar meu vestido. Desde