Anúncio na Televisão

CAPÍTULO 122

Theodoro Almeida / Vinícius Cardoso

No dia da segunda cirurgia:

Preparei os meninos, consegui folga no quartel, e só estou esperando a minha menina ficar pronta. Deixei a televisão ligada antes de sair para entreter os meninos, quando fui desligar, um anúncio que passava na televisão me chamou a atenção:

— Procura-se um colar estimado em cinquenta milhões de reais, que foi perdido à muitos anos por um membro da família Monteiro. Parece que foi roubado e nunca mais visto. O senhor Monteiro está oferecendo uma recompensa a quem devolver, e promete não processar quem estiver com ele, nem causar nenhum dano judicial, desde que a pessoa devolva em no máximo quarenta e oito horas em qualquer delegacia. Depois desse prazo, ele avisa para contratar um excelente advogado, caso a joia seja encontrada. — fiquei pasmo ao ver a imagem.

O colar que estava na tela era muito parecido com o da mãe da Valéria, que eu havia guardado no cofre aqui da nov
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App