Capítulo 9
Com Evangeline ao seu lado, Edward foi até a passagem que havia chego. Seus olhos saltaram, assim que percebeu que havia guardas na saída. Ele olhou para a mulher que estava indecifrável. Evangeline não tinha reação. Ela ainda estava bastante abalada pela morte de sua mãe. Era muito estranho quando se enxerga a pessoa com vida, e poucos segundos depois, ela falece. A mulher não queria acreditar que isso era verdade. De uma terrível vingança, elaborada por muitos anos, dezenas de mortes estava ocorrendo. Isso era só o começo.

O alfa puxou o seu braço, e correu o mais rápido que pôde para tentar outra saída.

- Merda.

A parte da frente da casa, também estava repleta de pessoas. Com certeza, Luigi mandou reforçarem as entradas e saídas, para que Hector não o surpreendesse. Então decidiu voltar para o porão, onde Evangeline estava. Vislumbrou o corpo do irmão caído. Sabia que o seu soco era intenso e provavelmente quando ele acordasse, não se lembraria de nada, como se perdesse uma parte d
Maná Alves

Curta e comente!

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App