Capítulo 40
Dando com a língua entre os dentes.
De peruca, Fernanda passa sorrateiramente perto dos irmãos Gonzalez e consegue pegar o celular do bolso do Tiago. Se afasta e não tem nenhuma dificuldade em desbloquear a tela que está sem senha. Abre a galeria de fotos e seu sorriso se desfaz ao ver as fotos dele com uma mulher muito jovem e fica enciumada.
Com um plano formado em sua mente, chama duas colegas que viraram suas amigas nesse tempo em que trabalha. Pediu para lhe fazer um favor e as garotas estenderam a mão. Fernanda coloca dinheiro na mão de cada uma, as fazendo rir e ir até eles.
— Oi bonitões. Podemos beber com vocês?
— Claro gata — diz Emerson virando os olhos por estar com sono. — Vamos beber até cair.
— Não duvido. — A mulher respondeu com um sorriso.
Após misturarem algumas bebidas, os irmãos estão dormindo no balcão. As mulheres olham para Fernanda que faz um sinal positivo para elas. Então elas seguram o Tiago sentado, uma senta em seu colo, segura a cabeça dele e