Capítulo 32
Quem será Luciana Durant?
Luciana acorda no meio da noite, seu corpo está bem quente, sorri satisfeita sentindo o corpo quente do namorado. Mas algo a está impedindo de voltar a dormir. Uma tal de Luciana Durant.
Quem será? Por que será que seu cunhado disse tudo aquilo dessa mulher? Será que ela significou tanto assim para seu namorado? Que tem o jeito parecido com o dela?
Será que deve perguntar pra Natália quem foi essa moça na vida do namorado? Não! Melhor não. Natália já tem preocupações demais.
Acha melhor deixar o assunto de lado, não acredita que isso possa afetar sua relação de alguma forma. Com os pensamentos mais claros, se aconchega melhor ao namorado e volta a dormir.
***
Durante a noite, Neide faz tudo o que lhe pedem. Senta para conversar com os clientes e até bebe com eles, como não é acostumada acaba se embriagando fácil, e é levada por um dos seguranças até seu quarto onde dorme a noite inteira devido ao efeito do álcool.
Fernanda abre a porta do quarto d