Capítulo 39

Martina

Ainda pensando no que aconteceu com os nossos amigos, fui para cama com Jorge, Lyn ficou de dormir na casa do seu irmão como era o esperado.

— Vai ficar tudo bem com os três amor. Agora vem, eu vou fazer uma massagem relaxante em você. — Jorge fingia estar menos preocupado que eu, porém eu sabia que tanto ele, quanto a mim, estávamos preocupados com a saúde deles.

— Eu acho que deveríamos falar a verdade para Ruggero, ele tem esse direito. Eu não sei como ele vai reagir e nem como ele vai se portar com a gente depois dessa mentira.

— Ele vai entender. Mas agora preciso que relaxe. — suas mãos massageavam suavemente meu corpo deitado na cama macia.

— Você acha que a Lyn está bem lá? Ainda continua chovendo e eu não sei se foi uma boa ideia deixar ela ficar na casa de sua ex-esposa.

— Sim, tanto que eu quero um outro fruto do nosso Amor. O que acha?— Nossos olhos rapidamente se encontraram e ele sorri. Morde o lábio inferior e tira a camisa.

Sem muito o que dizer, bem, sem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App