Capítulo 783
Lily fechou então a porta.

"Boa noite", respondeu Justin com um coração amargo. Contudo, não regressou ao seu quarto, mas virou-se e deixou a estalagem com lágrimas a correr incontrolavelmente para baixo.

"Argh!". Justin soluçou para os céus fora da estalagem e libertou todas as queixas e sentimentos de injustiça que tinha.

Ficou desiludido e não sabia o que pensar, pois inicialmente estava aqui para proteger Lily e ajudá-la a encontrar Darryl.

Se era esse o caso, porque estava ele tão infeliz com isso?

Passou por tanta humilhação durante toda a viagem apenas para receber um mero 'obrigado' da sua deusa.

Valeu a pena? Valeu a pena tudo o que ele fez?

"Hehe". Justin caminhou nas ruas com um riso de autodepreciação.

Ele não sabia quanto tempo andou até que ouviu os passos que lhe foram dados por trás e se virou, sentindo-se atordoado.

Foi Matteo Hanson que silenciosamente ficou atrás dele.

Matteo sorriu levemente quando disse: "Colocaste a tua deusa num pedestal tão alto que er
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App