Phoebe riu e disse: "Claro, você pode comprar"!
Depois, dirigiu-se para o lado da Lily e disse: "Irmã Lily, diz-me. Será porque este inútil sabe que a tia Samantha lhe apresentou um namorado que ele decidiu segui-la secretamente e decidiu compensar a separação ao mesmo tempo?
Deu-lhe o dinheiro para comprar o carro"?
Darryl quase se riu. Eu a pedir-lhe uma indemnização? Você seria o único que teria pensado nisso.
Lily não aguentou mais, por isso puxou ligeiramente a mão da Phoebe e disse: "Pára de dizer isso! Ele não me pediu dinheiro".
Phoebe falou imediatamente após Lily: "Porque não posso eu falar? Mesmo que ele não lhe tenha pedido dinheiro, continuo a achar que é injusto para si!"
Com um rosto cheio de razão ela prosseguiu, olhando para Darryl, "Ei! o Darby, tu tens mesmo o teu caminho. Antes disto, desperdiçaste três anos da maravilhosa vida de Lily, e agora depois da separação, ainda te agarras a ela e te recusas a largá-la. Ainda és um homem ou quê?".
Darryl ignorou-a, sorriu