Enquanto isso, na cidade de Donghai.
Lily e Samantha, foram em uma cafeteria para tomar um café. O tempo estava bom e a moça estava de excelente humor pois havia vendido sua mansão pela manhã e conseguira uma boa quantia em dinheiro para comprar o remédio milagroso do doutor Jack. O homem dissera que o produto iria restaurar sua aparência e ela estava lá para esperar que ele fizesse a entrega do medicamento.
— Mãe... — Lily sorriu para Samantha — Você está com raiva por eu ter vendido nossa mansão? —
— Garota boba! Por que eu ficaria com raiva? — Samantha respondeu com um sorriso — Contanto que você fique como antes, estou disposta a gastar todo o nosso dinheiro! —
Lily era inteligente, capaz e já havia ganhado muito dinheiro com transmissões ao vivo e Samantha pensou que sua filha poderia voltar a viver quando seu rosto melhorasse. A mulher realmente acreditava que não demoraria muito para que sua filha ganhasse o dinheiro necessário para comprar uma nova casa.
Lily ficou mu