Eu me intimidei por um bom tempo depois disso. Tentei me defender da minha loba que queria desconfiar de Bridget a todo momento. Ciúmes era o que impulsionava esses sentimentos, eu sabia disso.
Nicholas e Bridget tinham um passado, mas isso não significava que tinham um futuro, certo? Eu precisava me controlar ou arriscaria perder o que poderia ser uma amizade muito boa. Bridget deve ter sido ótima para Nicholas e Julian pensarem tanto nela.
Eu precisava dar uma chance a ela. Mas foi uma luta.
A única pessoa no mundo inteiro que poderia entender o que estou passando, e que poderia ter respostas, era Verônica.
Então eu procurei. Não demorou muito. Eu sabia exatamente onde ela estaria. No mesmo lugar que ela estava desde a noite do baile da felicidade: na biblioteca, pesquisando.
Ela não pareceu nem um pouco surpresa com a minha chegada. Ela nem olhou para cima quando me sentei na cadeira em frente a ela em sua pequena mesa de madeira coberta de livros e tomos velhos.
Ficamos em silêncio