Lá estava Beatrice dentro de um avião, sentindo o coração acelerar ao lembrar do dinheiro que havia roubado do velho que se envolveu com ela. A adrenalina ainda pulsava em suas veias, mas agora ela precisava se concentrar no próximo passo.
Um homem com um cheiro embriagante sentou-se ao seu lado, mergulhado em um jornal que parecia ser sua única companhia. Beatrice tentou olhar para ele, mas a visão dele era obscurecida pelas páginas amareladas do periódico. Decidida a quebrar o gelo, tentou puxar assunto, mas o homem não lhe deu atenção, deixando-a frustrada.
— Eu nunca fui ignorada assim por alguém — pensou consigo mesma, a determinação crescendo. — Preciso mudar essa situação.
Com um movimento elegante, ela abriu sua nécessaire de maquiagem e começou a se maquiar, cuidadosamente retocando o batom vermelho que realçava seus lábios. Depois, aplicou seu perfume francês favorito, cujos acordes florais e frutados preenchiam o ar ao redor dela.
Mesmo assim, o homem permaneceu alheio às s