Início / Máfia / O encontro do destino / 103 O veneno da inveja
103 O veneno da inveja

Ao ouvir as palavras de Nágila, Elisa mudou de cor. Uma raiva tomou conta de sua mente, seus olhos escureceram e ela olhou para o relógio de pulso, como se estivesse esperando algo acontecer.

—É melhor deixarmos de papo e treinar—, disse ela com um sorriso falso.

—Claro, querida—, respondeu Nágila com um ar de deboche, dirigindo um olhar provocativo para Vincenzo, que deu uma piscadela antes de se acomodar em uma poltrona de couro marrom. Bianca também se juntou a plateia sentando no colo de Vincent enquanto Nágila e Elisa entravam no ringue.

Elisa, em um golpe traiçoeiro, atacou Nágila antes da reverência, mas Nágila parecia já esperar por isso. Com um gesto rápido, desviou o corpo e o punho de Elisa passou próximo ao seu rosto. Porém, Nágila não perdeu tempo: lançou um soco direto com a direita e rapidamente respondeu com outro golpe da esquerda.

Elisa não conseguiu desviar de nenhum dos ataques e ficou presa entre a fúria de Nágila, que desferiu uma sequência implacável de vinte so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App