Início / Romance / O duque que me amava / Capítulo 68 - parte 1
Capítulo 68 - parte 1

As trombetas soaram esplendorosas enquanto, à frente do jazigo, o padre dava suas palavras finais. Todos os empregados do palácio estavam enfileirados perfeitamente alinhados, os guardas estavam com suas espadas apontadas para os céus e a família, silenciosa, encarava a lápide elegante onde bem posicionada, uma escultura do rei se erguia, imponente.

A rainha se mantinha em silêncio, seus olhos vermelhos fixos na face da estátua, amparada por suas damas que, naquele momento, eram as mais doces criaturas que ela poderia pedir. Ao lado delas, Jonathan estava de pé, olhando para o padre com seriedade, tentando conter a tristeza que ameaçava esmagar seu coração.

Brista estava perto de sua família, Charlotte chorava baixinho enquanto Lucian a amparava, Chelsea estava em silêncio e Marcel, que estava um pouco a frente, encarava o amigo com preocupação e apoio, enquanto a terra era jogada sobre o túmulo.

Do lado de fora dos portões do palácio, o povo cantava, havia um grande coro, todos os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App