Inicio / Romance / O coração de gelo do CEO / [CHAPTER 2] – Maya Robert
[CHAPTER 2] – Maya Robert

[🔞 🔥 ⚠️ Este capítulo contém linguagem sexual explicita, violência e conteúdos sensíveis]

Maya tem vinte e dois anos e vive em Vancouver com a sua mãe, Martha, elas viveram sempre as duas e Maya não tem memórias nenhumas do seu pai, com o qual nunca teve nenhum tipo de convivência ou de vida em conjunto, pelo que ela se lembra desde que se entende por gente.

Ela sempre teve uma vida tranquila, e a mãe sempre lhe proporcionou uma vida confortável e dentro das medidas dos possíveis ela sempre teve tudo o que queria, pois, a mãe sempre fez questão de ela estudar em boas escolas, ter boas roupas e todas as condições para ser uma menina feliz e ela conseguiu, Maya era feliz, humilde, trabalhadora, respeitadora e com um enorme amor pela sua mãe. Ela fez faculdade de arquitetura e foi uma das melhores alunas do seu curso e atualmente ela estava a fazer o estágio curricular para poder terminar oficialmente o seu curso de arquiteta e poder fazer o p que ela sempre gostou de desenhar casas, projetar exteriores e interiores, e isso deixava-a muito feliz.

Na infância ela chegou a questionar a mãe sobre o pai, mas era um assunto que mexia muito com Martha e que muitas vezes a levava a chorar e por isso com o passar dos anos, Maya foi esquecendo o assunto pai, ela nunca tinha vivido com ele por isso ela não sentia a falta, apenas ficava triste por não saber quem foi ou quem é o seu pai, e com o passar dos anos, Maya acreditava que o pai havia morrido por isso a mãe ficava triste sempre que ela tocava no assunto e aos poucos, ela foi crescendo e deixando de falar e de ter curiosidade em saber o que tinha acontecido.

Maya, é uma jovem adulta com uma beleza muito pouco vulgar, ela tem várias misturas que lhe conferem um ar meio que exótico, mas, ao mesmo tempo muito charmoso e delicado. Ela tem os cabelos cor de mel, castanhos-claros dourados, ondulados e compridos, a pele dela é clara, mas não é pálida como a maioria das mulheres com a pele clara, os olhos verdes-claros com uns tons de azul misturado, tornam o olhar dela único e sedutor, apaixonante e misterioso, os olhos redondos e rasgados nas laterais e muito pestanudos. Ela mede um metro e sessenta e cinco e o corpo dela é muito definido com as curvas na medida certa e bem acentuadas dando a entender que tem ligações a famílias latinas quem têm mais esse tipo de característica.

A melhor amiga de Maya é Laure, elas conheceram-se quando entraram na escola e até hoje mantém uma amizade muito forte, elas andam sempre juntas e apesar de serem muito diferentes uma da outra isso nunca impediu que elas fossem amigas, Laure vem de uma família muito disfuncional e foi uma tia que sempre assegurou a educação dela e a ajuda a concretizar o sonho de vir a ser uma modelo, ela já fez e vai fazendo alguns trabalhos nesse campo, mas é uma área muito competitiva e por isso ela luta diariamente para conseguir ter um trabalho que lhe dê a visibilidade que ela precisa para ser vista pelas grandes marcas e agências de modelos.

Ela foi sempre muito recatada e o seu primeiro namorado foi na faculdade e com quem ela ainda tem um relacionamento, ela namora com Caleb, um rapaz que ela conheceu no seu segundo ano de faculdade e que frequentava o último ano do curso de fotografia e design digital e por quem ela se apaixonou. Atualmente eles ainda namoram. Maya conhecem Caleb por intermédio de Laure, pois como ele era fotógrafo ela foi uma das modelos que ele usou para fazer o seu trabalho de final de curso e foi quando ele se apaixonou por Maya e Maya por ele.

- Maya, pelo amor de Deus – sussurra Caleb ao meu ouvido visivelmente louco de desejo por mim – O que eu tenho de fazer para me deixares fazer de ti mulher? – pergunta-me ele depois de mais uma vez eu pedir para parar na altura do sexo, pois eu tenho vinte e dois anos e ainda sou virgem

- Caleb, eu ainda não me sinto preparada – digo a olhar para ele deitada na cama ao lado dele depois de ele ter saído de cima de mim

- Eu espero – diz ele a olhar par mim meio que desiludido e beija a minha boca de forma calma

Caleb já tentava tirar a virgindade de Maya desde o início do relacionamento deles, mas ela tem vindo sempre a resistir e ele tem respeitado sempre, embora seja para ele cada vez mais difícil esperar, pois ele antes de namorar com Maya já era muito ativo sexualmente e deixou de o ser por conta do namoro com ela. Laure, também sabia da insegurança de Maya relativamente ao iniciar a sua vida sexual e sempre que isso era conversa ela tentava tranquilizar a amiga e desmistificando o que Maya pensava ser o dia que ela perderia a virgindade.

Com o passar do tempo, e com Maya já a estagiar, ela começa a cada vez mais a Caleb, ele já conseguia ter contatos mais íntimos com ela, ela já permitia que ele tocasse de forma mais intensa no corpo dela e eles aos poucos faziam alguns progressos nesse campo. E ela já fazia sexo oral nele e ele nela e aos poucos ele ia conseguindo que ela se relaxasse e que mais dia menos dia ela permitisse que ele a penetrasse de forma que ele se tornasse assim o primeiro homem da vida dela.

- Amorzinho… - geme ele ao sentir a minha boca no membro dele pois apesar de eu ainda ser virgem nós ao longo dos tempos fomos tendo algum tipo de intimidade e o sexo oral era algo comum entre nós – Que delicia, estás cada vez melhor – gema ele e afasta-se de mim pois como ele ia gozar e eu não ainda não permitia que fosse na boca ele masturbava-se sempre para gozar fora de mim e do meu corpo – Tu és perfeita – diz ele depois de terminar de gozar e beija a minha boca de forma muito intensa

- Sou nada… - digo a olhar para ele e começo a sorrir porque gosto de ouvir os elogios dele, quem não gosta de ser elogiada que atire a primeira pedra

- És sim… - diz ele e aproxima a boca da minha orelha – Para a próxima quero gozar nos teus seios perfeitos – sussurra ele e eu fico muito envergonhada, mas com vontade de o fazer

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP