Gabrielly,
Sophie não diz nada, apenas sorri, aceitando a condenação. Isso é estranho, muito estranho na verdade. Eu jurava que ela ia fazer ao menos um escândalo, mas não, não fez nada.
Ela se levanta e um policial se aproxima dela para pegar a algema e colocar nos pulsos dela. Mas, por um descuido do policial, ela puxa a arma dele e aponta para todos.
— Saiam da minha frente, antes que eu atire em todo mundo. — alguns se afastando, e quando outro policial vai se aproximar, ela pega o advogado dele e o faz de refém. — Eu vou sair, se tentarem me impedir, eu atiro nele.
— Larga a arma e se entregue, Sophie. — o policial tenta barganhar mas ela sorrir.
— Eu não vou morrer dentro de um inferno de jaula. Eu só quero sair. — El vai dando passos para trás levando o advogado juntos. Vamos andando segundo ela mas sem chegar muito perto. Os policiais do tribunal, não parece está preparado para esse tipo de coisa, acho que nunca aconteceu, ou são novatos.
— Riccardo... — O chamo e ele vem