**Isabella Carter**
Isabella havia passado parte da manhã conversando com Morgan por videochamada, sua amiga havia ligado tão empolgada quanto ela para falar sobre a viagem. Enquanto a conversa fluía, Isabella mostrou a biblioteca para ela.
— Dylan parece mesmo que está mudando – Morgan comentou.
— Sim, você nem imagina o quanto.
— Então vocês estão mesmo juntos? – o tom de voz que Morgan usou mostrou que ela não estava muito feliz com isso.
— Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida – Isabella confessou sorrindo e ignorando o mau-humor da amiga.
— Mas e se ele te magoar de novo, Isabella? – Morgan perguntou preocupada. — Já foi difícil te ver tentando juntar os caquinhos do seu coração que Dylan despedaçou. Eu não sei se consigo te ver passando por isso de novo.
Isabella também tinha a mesma insegurança, não conseguiria mentir para a amiga. Por mais que Dylan tivesse mudado, seu coração ainda ficava amedrontado com essa possibilidade.
— Amiga, em poucas horas estarei no avião