Capítulo 15

Enrique

Não sabia se estava fazendo a coisa certa em leva-la para minha casa de praia e passar o dia conversando sobre mim.

Particularmente, odiava conversar sobre meus sentimentos, por isso me reservava bastante, e os que sabiam de algo sobre mim, eram muito próximos ou estavam lá quando aconteceu.

Eu ainda não sabia o porquê Elisabete não aceitou terminar logo com tudo isso, mas posso dizer que fiquei feliz.

Agora estava parado esperando a morena que me garantiu que já estava pronta, e quando finalmente a avistei saindo pela portaria, o tempo pareceu diminuir a cada passo que ela dava.

A mulher estava com um cropped simples, um short e um cardigã floral, solto. Seus cabelos escuros estavam soltos, voando com o vento e ela usava óculos que cobriam seus olhos castanhos. Mas o sorriso em seus belos lábios fazia tudo ficar mais lindo.

— Não me diga que está chateado só porque atrasei cinco milésimos? — Perguntou bem-humorada.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App