Inicio / Romance / O amor me curou / O que ela faz aqui? (Heitor)
O que ela faz aqui? (Heitor)

Após o dia caótico que passei hoje chegando de viagem em cima da hora para o baile e esbarrando naquela mulher me fazendo derrubar todos os doces que eu comprei para a minha filha, já que passei 1 mês viajando e ela só me pediu uma caixa dos seus doces favoritos eu estava pura raiva .

com aquela mulher que me desafiava só de me olhar eu seguir para casa.

Pensando naquela mulher incontrolavél , ninguem nunca ousou me desafiar daquela forma, e nem me responder tão rude assim!

Se bem que eu gostei de olhar para ela , me parecia familiar mais não lembrava de onde , ela era lindissima.

Ao chegar em casa me deparei com aqueles olhinhos brilhando :

- Papai , papai você chegou, trouxe meus doces?

Maria Clara minha filha estendia os braços em minha direção para me abraçar, eu havia viajado e passado 1 mês fora e tudo que ela me pediu foi os doces e eu me oculpei tanto com o trabalho que esquecir de comprar, por isso a pressa na padaria mais cedo.

Não queria decepcionar minha menina de 10 anos

-Trouxe querida está aqui, agora papai vai precisar sair para acertar umas coisas do envento e papai só volta á noite , porém bem tarde, mais eu prometo que amanhã irei pegá-la na escola e iremos passear ok?

Ela me olhou meia frustrada e assentiu com a cabeça positivamente.

Me organizei para o baile que a minha empresa fazia todo ano para arrecardação da fundação para órfãos que eu tinha fundado.

Precisava estar lá cedo como um bom CEO para a organização do evento e para receber os convidados;

Ao chegar lá dei todo o suporte para todos que precisavam e seguir para o salão para receber os convidados , recebir um a um até que derrepente chegou o Henrrique meu amigo de infância com uma mulher deslumbrante dado de braços com ela .

Uma mulher de Um metro e sessenta mais ou menos, cabelos loiros ,olhos azuis, um corpo muito sensual e estava vestindo um vestido verde esmeralda que denotava suas curvas.

- Henrrique que bom te ver, quanto tempo parceiro pensei que não viria- o comprimentei!

- Heitor seu ingrato viajou e quando chegou nem me ligou!

ele respondeu em um tom de advertência e brincalhão

-Desculpe meu amigo foi a correria desse evento que me fez esquecer de ligar pra você, mais vejo que não fiz falta nenhuma você estar muito bem acompanhado!

ele riu e seguiu para as apresentações

- Essa aqui é a Kate Gomes uma amiga que conhecir a poucos dias, espero que não se encomode de eu ter a convidado para vir comigo, Kate esse é Heitor Duarte meu grande amigo de infância e o Senhor todo poderoso dono da empresa Duarte!

ele falou em divertimento e eu estendir a mão para a moça ;

-Muito prazer senhorita Gomes

falei educadamente

- Pode me chamar de Kate ,sem muitas formalidades .

ela disse e me deu um belo sorriso em seguida virou para a escada que estava atras dela da onde vinha uma moça de cabeça baixa , kate a olhou como se olha para alguem íntimo e disse:

-Gaby, você estar ai! pensei que tivessem te sequestrado naquele banheiro!

-Ah Kate desculpe eu me perdir um pouco e ela falou levantando o rosto que me chamou atenção , era a moça da padaria que me desafiava tanto, mais oque ela estava fazendo aqui?

Olhei para o Henrrique que me olhava divertido enquanto eu tentava entender alguma coisa.

Elas duas se falavam íntimamente e o Henrrique enfim resolveu explicar então olhou pra mim e disse:

-Desculpa cara eu devia ter te dito antes pois queria muito trazer a Kate mais ela tinha um compromisso com a prima Gaby e eu convidei as duas para não ficar sem a minha acompanhante mais você pode aproveitar e conhecer a prima dela já que ela é lindissima não acha uma ótima ideia? - Ele falou isso em um tom brincalhão e me cutucando e eu não tinha nem palavras para dizer nada afinal ele era o meu vice presidente e tinha autonomia para convidar quem quisesse tambem!

Apenas olhei para ele e balancei a cabeça em negaçao mais meus olhos me denunciavam de uma forma pois eu não conseguia parar de olhar.

Ela estava lindissima , com um vestido longo em um tom claro de Rosê que tinha uma fenda até o alto da sua coxa esquerda e um decote em v belíssimo que deixava a mostra boa parte dos seus seios divino.

Ela tinha um tamanho mediano de mais ou menos um metro e sessenta e cinco e estava com um salto fino altíssimo na cor branco que tinha uma amarração até os tornozeiros.

Cabelos ondulados meio preso que vinha até o meio das costas com uma cor que se parecia muito com a cor dos meus cabelos e por fim um rosto magnifico.

Olhos verdes e uns lábios que dava vontade de morder, bem desenhadinhos e perfeitos.

Eu estava sem fôlego nenhum e então não me contive e simplesmente saí dalí as pressas.

Não estava conseguindo me manter firme , as pernas estavam dando sinal de querer ir em direçao a ela e pegar ela dali e sair correndo para um lugar mais reservado.

" Que química, que atração desvairada é essa que eu tou sentindo? " me perguntei enquanto entrava no banheiro e sentia o meu pau latejar na calça!

Afinal eu já sabia como ela tinha chegado ali mais eu ainda me perguntava meu Deus, o que ela faz aqui? e por que ela mexe tanto assim comigo? tantas perguntas sem respostas nenhuma.

Eu tentava respirar mais sentia cada vez mais a minha respiração ofegante e fraca .

A minha vontade era ir até ela e beijar aquela boca perfeita que ela tinha e arrastar ela dalí como nos tempos das cavernas.

Mais eu tinha voltar para o salão e aguentar esse desejo louco , afinal eu ainda tinha um discurso para fazer.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP