11
Primeiro dia de evento. Hazel estava com os nervos à flor da pele. Era sua grande chance e desejava aproveitar cada segundo do que viria pela frente. Mesmo que o primeiro dia seja apenas uma recepção formal entre os empresários da área de tecnologia.

Ela terminou o banho se enrolando na toalha felpuda do Hotel de luxo que Ulisses e ela estavam hospedados. Cada um em um quarto, obviamente.

Andou pelo enorme cômodo se jogando com os braços abertos na cama. Chegou a suspirar com a maciez daquele colchão, os lençóis pareciam ser feitos de nuvem. Ah, é isso que eu mereço.

Nesse mesmo momento alguém bateu na porta. Ela sabia que era Ulisses, pois ele a chamou logo depois de bater.

Hazel bufou, se colocando de pé e andando até a porta que abriu com uma expressão irritada.

Os olhos de Ulisses desceram para o corpo dela assim que Hazel abriu a porta.

— O quê? — ela perguntou, seca.

— Por que sempre abre a porta pra mim de toalha?

Não que ele fosse reclamar, mas estava sendo complicado mant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App