Meu nome é Meredith Björn, tenho 13 anos, loira platinada de olhos azuis, com lábios carnudos e sou sueca. Eu morava com minha mãe Astrid e com seu namorado, Stefan, antes de vir pra América.
Antes, eu morava com meu pais, quando eram casados, mas como eles se separaram, meu pai foi embora para a América quando eu tinha 10 anos, então tivemos que passar um tempo com minha avó alemã, Nuria.
Ela era a minha felicidade, me dava amor e carinho e me ensinou a cozinhar, o que se tornou minha paixão. Minha mãe é uma mulher fria e egoísta. Após conhecer o crápula do Stefan, ela não desgrudou mais dele.
Depois da morte de minha amada avó, fui morar com minha mãe e seu namorado. E foi aí que o inferno começou...
Um belo dia, eu estava ajeitando meu quarto novo, na casa dele, que é um oficial alemão e percebi que ele entrou em meu quarto e fechou a porta.
Eu havia acabado de completar 13 anos, mas isso não era obstáculo para ele.Minha mãe estava na sala, arrumando os móveis, toda feliz cantarolando.- O que você quer aqui, senhor Stefan?
- Perguntei assustada.- Vim saber se precisa de ajuda, princesa. -Ele respondeu enquanto olhava descaradamente para meu corpo.
- Não preciso, por favor saia.
- Calma, querida... Você é tão linda, sabia... -Ele tentou me tocar, mas eu o empurrei.
- Saia ou eu grito, seu pervertido! Vou contar tudo a minha mãe!
Ele sorriu maliciosamente e levantou as mãos, saindo do quarto.
Decidi não contar nada a minha mãe para não estragar a felicidade dela.
Umas 3 semanas depois, o assédio recomeçou e ele me abraçou por trás. Foi o estopim pra mim.
- Me solta, Stefan!!!!!!
- Vamos aproveitar que sua mãe saiu e nos divertir um pouco? -Ele fala com cara de safado.
Comecei a gritar chamando minha mãe e ele ficou preocupado. Então decidiu me soltar.
Alguns segundos depois, minha mãe apareceu.- O que houve, filha???
Não suportando mais aquela situação, decidi rasgar toda a verdade.
- Seu namorado fica me assediando, me agarrando, entrando em meu quarto! Eu não suporto mais isso, quero ir morar com meu pai!!!!! -Falei gritando.
Mamãe ficou perplexa, mas infelizmente não acreditou em mim.
Lembro dela ter olhado para o infeliz e ele dizer que eu estava mentindo, que só queria se aproximar de mim como um pai.Fiquei com nojo.- Meredith, deixe de inventar histórias! Stefan está nos dando uma vida melhor, você é uma ingrata! Já que você quer morar com o seu querido pai, então comprarei uma passagem hoje mesmo, amanhã você vai embora!
Fiquei extremamente decepcionada mas me conformei. Era melhor estar com meu pai, que me respeitava e me amava.
No dia seguinte, arrumei minhas malas e ela me levou ao aeroporto, mas em nenhum momento olhou para mim, pois achava que eu queria o marido dela.
Ao me deixar na aeronave, ela me olhou amargurada e se virou indo embora. Nenhum abraço, nenhuma despedida emocionante.
Meus olhos se encheram de lágrimas mas eu engoli aquilo e ergui minha cabeça.Ao chegar nos Estados Unidos, onde meu pai mora, vi ele chegando num carro da empresa.
Ele saiu todo emocionado e correu para me abraçar.- Minha princesa!!!!!!!
- Papai!!!! -Falei emocionada, enquanto chorava.
Nos abraçamos enquanto chorávamos.
Ao entrar no carro e ir em direção a casa dele, contei toda a verdade.
Ele ficou enfurecido.- Eu devia ir agora na Suécia e matar aquele filho da puta!!!!!!
- Calma pai, nunca mais ele me verá...
- Sua mãe é uma inútil! Como pode não acreditar em você????? Eu deveria ter te trazido comigo antes!!!!
- Vai ficar tudo bem agora, pai...
- Filha, mas ele te machucou?
- Não, pai, não permiti... -Falo entristecida.
Ao chegarmos em sua casa, desço do carro enquanto papai tirava as minhas malas e ao olhar para a casa do lado de fora, vi algo que me tirou do chão.
O homem mais lindo do mundo.
Ele parecia ser bem mais velho, seu nome é Taylor.
Após papai me apresentar pra ele, enquanto eu morria de vergonha, eu não conseguia tirar os olhos daquela beleza extraordinária.
Me senti uma pervertida mirim, porque so tinha 13 anos e ele era casado com uma bela italiana chamada Isabella.Entrei em casa extasiada de emoções às quais nunca havera sentido.
Fiquei apaixonada a primeira vista por Taylor.