Capítulo 3 ( Deus dos mares )

Após conseguir ter controle do meu corpo, fui me aproximando do pescador e ele simplesmente puxou um tridente dos ares e gritou - garoto você corre grande perigo neste mundo, você descobrirá o caminho. E simplesmente desapareceu assim como minha bicicleta.

E eu automaticamente voltei para o aquário e tomei controle do meu corpo rapidamente e consegui sair das águas, mas era um sonho?

E porque eu não estou molhado das águas do aquário será que era tudo realmente verdade.

Seguindo a lógica da mitologia grega aquele Então era Poseidon o Deus dos mares o seu tridente não engana ainda bem que eu domino a matéria. E o que ele quer comigo, ele disse que eu estava correndo perigo, que perigo seria esse, ele disse que eu saberia o caminho, caminho de onde. Essa foi a excursão mais louca da minha vida.

Após o ocorrido eu simplesmente resolvi voltar para casa de taxi, até porque eu não vou ficar toda hora pedindo carona para o meu padrasto eu sei que isso incomoda.

Entrando no taxi eu percebo uma sensação diferente alguma coisa parecia errada, percebi que o taxi não tinha nada haver com o taxi que eu havia visto do lado de fora era maior como uma limousine, que diabos está acontecendo comigo estou ficando louco de vez?.

Quando eu resolvo olhar para o motorista eu começo a ver uma pessoa um tanto quanto conhecida, sim era meu professor de história o Jack Williams, mas o que diabos Jack estaria dirigindo um táxi, ele tem duplo trabalho agora?

- ei Jack o que você faz aqui dirigindo pelas ruas de newport, você é meu professor de história não?

Jack - isso mesmo garoto, você não entendeu nada ainda né, eu na real não sou um professor de história, eu sou seu guia para o olimpo, e você pelo visto está correndo grande perigo aqui em Oregon garoto.

- ah sim além de professor e taxista o senhor é guia também?

- hahaha você realmente não levou a sério a parte do monte olimpo não é mesmo Belerofonte.

- hein, meu nome não é esse Professor.

Jack - a é verdade ainda não passe a parte dos heróis do olimpo para vocês nas aulas não é?

Jack - bom deixa eu explicar do começo, Belerofonte era um grande guerreiro da Grécia antiga, não só um grande guerreiro mas ele era filho de Poseidon com uma humana chamada Eurynome ou seja um semideus, aclamado como um herói do olimpo, foi consagrado o título pelos seus grandes feitos desde o seu respeito em Corinto (cidade grega antiga) até a sua vitória contra uma quimera, criatura grega.

Belero esse nome lhe foi concedido pelo seu pai devido a seus grandes feitos e sem contar que ele possuía um cavalo voador chamado Pégasus,

Então o seu pão escolheu um ótimo nome para você, assim como Teseu e Aquiles, isso mesmo heróis do olimpo.

- Então você quer dizer que os deuses do olimpo, todos eles existem até hoje? E eu sou filho de um deles com uma humana que seria a minha mãe, então isso explica o porquê minha mãe disse que ele adorava o mar, agora eu entendo, então eu sou um semideus, espera então eu possuo poderes? Eu consigo mover os mares assim como meu pai?

Jack - na verdade vai com calma porque segundo as leis atuais do olimpo nenhum dos três grandes (Zeus, Poseidon e Hades) poderiam ter filho com uma humana, porque eles são muito forte e isso poderia atrair uma guerra contra o monte olimpo pelo fato de suas crias serem muito forte, então você garoto corre grande perigo se utilizar seus poderes por aí, então tome muito cuidado porque Zeus como uma das punições fez um acordo com seres da mitologia grega para caçar os semideuses dos três grandes, porém Zeus teve uma filha com uma humana e ele estaria sendo hipócrita com suas leis, então ele minimizou as leis, porém os deuses do olimpo não sabem que existem cria dos três grandes aqui na terra, eu sei disso porque a filha de Zeus me contou, ela está em um lugar dedicado para os semideuses, sim como eu havia dito existem outros semideuses, só que esses são permitidos viverem livremente na terra pelo fato de serem mais fracos em relação aos três grandes deuses do olimpo.

Além dessas regras tem uma última que é os deuses não poderão ter contato com seus filhos, essa regra vale para todos os semideuses.

Bom acho que eu já contei muita coisa, acho que isso servirá para atualizar suas memórias, não fique tão pensativo é só você seguir como se nada tivesse acontecido e lembre-se com grandes poderes vem grandes responsabilidades hahaha.

-eu já ouvi isso em algum lugar rs, enfim eu irei absolver isso tudo, porém preciso contar isso para minha mãe? E apartir de agora pra onde eu vou?

Jack - fique tranquilo com a parte do lugar que você irá, agora precisamos contar para sua mãe.

-ok então vamos indo logo Jack.

Quinze minutos de estrada conseguimos chegar até a residência dos Davis a casa da minha família.

-Você faz ideia de como iremos falar isso pra minha mãe Jack?

Jack - relaxa garoto ela entenderá, nós sempre estávamos preparados para o pior, agora nós só precisamos avisar a ela que iremos partir, quanto ao seu padrasto, ela terá que se virar contando uma outra história para ele, até porque não podemos divulgar por aí que os deuses do olimpo realmente existem, isso causaria grandes problemas no nosso mundo garoto.

- entendo, então vamos logo avisá-la.

- boa noite mãe, estou em casa.

- mãe cadê a senhora?

- meu Deus Jack minha mãe não está em casa, geralmente essa hora ela sempre está aqui na sala assistindo novela.

Jack - não se preocupe vamos encontrá-la, eu tenho sentidos aguçados eu só preciso encontrar alguma coisa que ela usa todos os dias tipo um perfume, você conhece algum?

- ah claro ela sempre usa esse daqui tome.

Jack espirrou o perfume e começou a cheirar fortemente o cheiro da fragrância, e ele começou a seguir uma direção automaticamente...

Jack - venha garoto consegui localizar o cheiro dela, vamos tem que pegar o meu táxi fantasma.

- claro vamos encontrá-la logo Jack.

Belero e Jack partiram viagem até encontrar a Kate Williams mãe de Belero.

- Sabe Jack, eu sempre sentia uma forte sensação boa quando eu entrava em contato com a água, tipo eu conseguia pensar melhor e até mesmo sentia mais disposição e me sentia mais forte, eu só acho que minha mãe poderia ter contado tudo para mim antes, eu sei que isso poderia dar errado, porém eu sofri muito por isso, mais ainda pelo meu pai verdadeiro, ele foi embora quando eu tinha 3 anos disse a minha mãe, só que ela nunca disse a verdade sobre ele, eu sofri muito nos anos atuais de minha adolescência fiquei muitos dias depressivo refletindo o porquê meu pai (Poseidon) teria deixado minha mãe.

Mas eu acho que agora eu entendo, se meu Pai ficasse mais tempo comigo talvez Zeus teria descoberto e isso poderia causar conflito no Olimpo e eu sei que iria ser terrível, imagina uma guerra no olimpo por causa de uma criança. Eu iria me sentir mais culpado ainda.

Enfim será que um dia poderei falar com ele nem que seja escondido dos outros deuses do olimpo?

Só sei que nada sei, ainda mais depois de tantas coisas para absolver, o fato de que eu sou um semideus, olha que louco isso, eu sempre quis ter poderes na verdade quem não quer ter né.

- ei Jack você disse que Belerofonte tinha um cavalo voador chamado Pégasus, ele morreu?

Jack - boa pergunta garoto o Pégasus na verdade não está morto, quando o Pégasus estava indo em direção ao Olimpo com o Belerofonte, Zeus fez com que Belerofonte fosse derrubado e o Pégasus caiu para as profundezas do mundo inferior, ele está preso em algum lugar nas profundezas do tártaro,

Como você já sabe das aulas de mitologia grega lá é um lugar muito perigoso e que só entra pessoas mortas ou convidados de Hades e Perséfone, então acho que é melhor tirar do pensamento você voando com ele (risada).

Jack - ei Belero o rastro está indicando a direção para o Museu histórico de Oregon, isso não é nada bom lá é uma das tocas da Medusa, sim ela ainda está viva também, muitas coisas que aprendemos nas aulas de história está errada, então deveremos ter muita cautela quando chegarmos lá garoto, lembre-se não e nunca olhe nos olhos da Medusa! Isso é só por precaução.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo