trinta e 1

- Adam que porra foi essa que você fez? Eu vou ser expulsa do colégio seu imbecil inconsequente! - brada com ódio.

- Expulsa? É sério que depois dessa merda toda você só se importa com isso? Sério mesmo que você é egoísta a esse ponto Ayla? - questiona bravo.

- Sim, eu sou por que você começou com isso depois que fez aquilo comigo! Você confundiu a minha cabeça seu idiota! - grita com ódio.

- Eu quis te proteger sua insuportável! Você só pensa em si! No momento, esse é o seu problema! - brada com o dedo na cara dela.

- Você que é egoísta e não pensa em mim, se pensasse teria se controlado e não teria feito essas merdas... Sai daqui! - grita apontando para a porta.

- Sério mesmo? Depois disso tudo você ainda vai me culpar? Você me traiu Ayla! - pontua com os olhos lacrimejando - Depois de tudo que aconteceu, tudo que eu te falei você ainda foi capaz disso - tenta enxuga as lágrimas.

- Não foi a minha intenção... E eu não senti nada...

- Não mente de novo! Não mente! Sinceramente... Qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App