Inicio / Romance / O Sheik do Deserto / 57 - Bianca Fagundes
57 - Bianca Fagundes

Bianca Fagundes

Ver minha filha desesperada, sem aceitar o que acontece com a cobra que a gerou, parte meu coração. Pego-a no colo, enquanto Edu nos envolve num abraço, tentando nos proteger de tudo. O choro da Helena é baixinho, seus olhinhos estão fechados. Meu noivo me ajuda a levantar, pega-a de mim e a segura com cuidado.

— Vamos, querida. Daqui a pouco estaremos em casa. Lá ela vai dormir melhor do que aqui no sereno. — Olho para o rosto da minha filha, sua expressão vai ficando mais suave.

Dou um beijo em sua testa e deixo que ele a carregue.

— Edu, seja sincero comigo… existe a possibilidade? — Não consigo nem completar a frase.

Primeiro, porque dói imaginar que ela possa conseguir tirá-la de nós. Segundo, porque não quero que Helena ouça. Mas a resposta dele corta meu coração: ele apenas concorda com a cabeça.

— Farei de tudo para que ela não fique perto da gente. Mas depende do juiz e da assistente social. Infelizmente, mesmo quando a genitora não tem nenhum valor, eles aind
Anne Vaz

Para quem está lendo até aqui, quero deixar avisado que não consigo acompanhar os comentários que estão fazendo. Quem puder me seguir nas minhas redes Sociais fica mais fácil de conversarmos. Com amor, miranda.autora

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP