28 - Mahjub Al-Makki

Mahjub Al-Makki

Mas estava na hora de conversar com a mulher com quem fui agraciado e deixei escapar entre meus dedos.

— Não me importo que você não seja mais virgem, que tenha se entregado para Guilherme ou qualquer outro idiota, apenas quero implorar o seu perdão e a chance de me deixar te fazer feliz. Sei que eu posso fazer isso, Hope, posso te fazer feliz, deixe te mostrar…

Digo, aproveitando que ela estava suscetível, afinal, havia sentado em meu colo assim que fui buscá-la no aeroporto e céus, se não fosse o fato de precisarmos conversar, teria feito amor com ela ali mesmo, entre as diversas rosas que estavam no carro.

Inalo o seu perfume doce que estava exalando de sua pele macia, me sentia cada vez mais excitado. Algo que não sentia por outra mulher há muito tempo.

Vi seus olhos tristes mudarem e uma chama quente se acender, deixando claro que ela estava me desejando da mesma forma, a queria e não apenas dar alguns amassos nessa mulher tão pequena que estava agora abaixo do me
Anne Vaz

Conheça minhas outras histórias annevaz.esc

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App