(Ponto de vista de Ethan)
Segurei Olivia junto ao meu peito. Sua pequena figura tremeu por ter caído inesperadamente na Piscina da Reflexão ao Luar. A luz da lua refletia nas gotas de água em seu cabelo castanho, fazendo-as brilhar como pequenos cristais.
— Por que você fingiu estar doente no seu segundo dia nos Empreendimentos Canis? — Perguntei. Minha voz era firme apesar da preocupação que fervilhava dentro de mim.
Ela permaneceu em silêncio. Seus olhos esmeralda evitaram os meus de propósito. O jeito teimoso de seu maxilar mostrou que ela não responderia facilmente.
— Olivia. — Insisti. Meu tom endureceu com autoridade de Alfa. — Responda.
Ainda nada. Apenas ouvi o som de seus dentes que bateram e o leve cheiro de veado e molho de amora lunar do jantar que ela mal tocou.
Com um suspiro frustrado, ajustei meu aperto e comecei a andar em direção à saída do Jardim ao Luar. Meu motorista estaria esperando com o carro, e Olivia precisava se aquecer antes de pegar um resfriado.
—