Senti Ethan se enrijecer sob meu toque, mas não soltei sua mão. Em vez disso, inclinei-me para mais perto. Minha coxa pressionou deliberadamente seu ombro em um gesto de intimidade.
Os olhos de Victoria se estreitaram perigosamente. Suas unhas perfeitamente feitas cravaram no estofado do sofá.
— Olivia. — Eleanor repreendeu. — Vá para a cozinha. Agora.
Sorri docemente, apertando a mão de Ethan mais uma vez antes de me levantar. — Claro, Eleanor. Eu sei qual é meu lugar.
O duplo sentido não passou despercebido por ninguém na sala. Eu podia estar sendo mandada para a cozinha, mas ainda era a companheira de Ethan, sua Luna.
Enquanto caminhava até a porta, podia sentir o olhar frio de Victoria queimando minhas costas. Mantive a cabeça erguida. As últimas palavras de Roland Warner me deram forças.
— Vou levar Victoria e Emma para ver as novas rosas no jardim. — Ofereceu Isabelle, claramente tentando aliviar a tensão.
Ethan assentiu e se levantou de sua cadeira. — Tenho assuntos a tra