(Ponto de Vista de Olivia)
Assim que chegamos à casa de Lucas Blackwood, ele me carregou nos braços até o interior e me acomodou sobre o banco de sapatos ao lado da porta.
Em seguida, foi até o armário e começou a revirar os calçados, puxando de lá dois pares: um dele e outro feminino, de casal.
Ele calçou os próprios chinelos e colocou o par feminino bem ao lado dos meus pés. E, ao notar o detalhe, não consegui esconder o quanto fiquei surpresa por ver ali um par de mulher.
Desde que eu conhecia Lucas, ele sempre se mostrara como alguém solteiro, mas não era exatamente uma surpresa imaginar que um Alfa de seu status pudesse ter companheiras ocasionais para satisfazer suas necessidades físicas.
Embora ele estivesse me cortejando, eu nunca havia deixado clara a minha posição, e nós nem mesmo tínhamos um relacionamento de verdade. Então, era natural pensar que Lucas tivesse outras fêmeas.
No entanto, mesmo tentando ignorar, senti um desconforto estranho crescer dentro de mim. Fiquei para