(Ponto de Vista de Olivia)
Corri pelos corredores estéreis do Abrigo Médico do Bando Crista de Prata com o coração martelando contra as costelas, enquanto o cheiro de antisséptico queimava minhas narinas e trazia de volta lembranças dolorosas dos últimos dias de Lily.
Por dentro, minha loba se remexia em constante inquietação, como se sentisse, antes de mim, que algo sombrio se aproximava de alguém que eu amava. E esse alguém era James, o mais antigo dos meus amigos, aquele que sempre permaneceu firme ao meu lado, apesar de tudo.
Ao dobrar o corredor, deparei-me com Mason Price encostado à parede. Seu corpo, normalmente erguido com confiança, agora se curvava sob o peso de algo invisível, enquanto uma caixa de cigarros tremia entre seus dedos, exalando, mesmo à distância, o cheiro denso da dor de seu lobo.
— O James está bem? — Perguntei, com a voz falhando de medo. — Por favor, me diga que ele está bem…
Os ombros de Mason cederam quando ele encontrou meu olhar.
— Ele não corre risco d