Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO CENTO E TRINTA E NOVE: UM CRINO.
CAPÍTULO CENTO E TRINTA E NOVE: UM CRINO.

POV ALICE.

Eu ainda estava em choque por descobrir que Necro poderia falar estando naquela forma. Baltazar não conseguia se comunicar desse jeito. Por um momento, fiquei fascinada. Se não fosse essa situação aterrorizante, eu estaria admirando Necro, pois ele era uma espécie incrível.

— Não irei sair, você não pode simplesmente entrar aqui e assustar minha protegida. — disse Lulu, e a vi aumentar de tamanho, transformando-se em um gato do meu tamanho. Fiquei surpresa, não imaginava que Lulu tin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App