XL
Cheguei no aeroporto da Itália 35h minutos do meu hotel, a minha mente processava incansavelmente cada parte do meu dia corrido desde o meu recontro com Laise até na chamada desperado do sheik.

Assim que me aproximei o bastante do avião pra ser notado o meu braço direito vem na minha direção ter comigo como ele sempre fazia mantendo a sua postura assustador e neutro.

" Ela está acordada senhor, quer que eu apague ela novamente?"

Ele perguntou me acompanhando nos passos largos afim de adentrarmos no avião.

" Não, ainda quero falar com ela."

Respondi calmo me preparando para ver a mulher responsável por toda a merda que aconteceu nos últimos anos.

Dito isso entramos ao mesmo tempo no avião, ele se desviou pra esquerda e eu virei a direita onde os meus olhos se encontraram com um par castanho todo húmido e assustados.

Respirei fundo começando a andar na sua direção os meus passos eram lentos e firmes, nos encaravamos intensamente comigo analisando todo o detalhe do seu rosto magro, vou me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App