capítulo 15- o clima esquenta

Arthur luta contra a onda de excitação que o percorre, mas a proximidade com Sofia, o perfume dela, a tensão sexual palpável entre eles, são muito fortes. Em um momento de fraqueza, ele se aproxima, e em vez de apenas falar, seu rosto encontra o pescoço de Sofia, a pele dela arrepiando sob seu toque quente. A sensação é inebriante, uma explosão de calor que percorre seu corpo. Ele sente a respiração dela ofegante, o perfume intensificado, e percebe a intensidade do desejo dela, a pele arrepiada como resposta ao seu toque. Sua ereção endurece ainda mais, pressionando contra a calça, um volume incontrolável que ele tenta disfarçar, mas que Sofia sente claramente com a mão que, quase sem querer, repousa sobre sua coxa.

O ar entre eles vibra com a expectativa, a respiração de ambos está ofegante, um ritmo frenético que acompanha o palpitar acelerado dos corações. A distância entre seus corpos diminui, um milímetro de cada vez, guiados pelo desejo silencioso e intenso. Línguas úmidas la
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App