196. VALERIA E CARLA

Enquanto Carla e eu nos afastávamos sorridentes, sem fazer nada por ela, porque sempre tivemos ódio de Lyssa, que se achava a dona de Leonard. E essa era a nossa oportunidade. Fomos direto para a empresa dos Castilhos.  

—Por favor, você poderia avisar ao senhor Leonard que suas amigas Valeria e Carla estão aqui? —pedimos à recepcionista. Essa oportunidade não podíamos desperdiçar.  

A empresa de Leonard e David era uma das melhores agências de modelos de todo o país. Os grandes designers disputavam as modelos deles, e nós duas queríamos nos tornar muito famosas.  

A recepcionista nos olhou sem expressão, mas se levantou para ir tocar a porta do escritório de Leonard. Então nos introduziu no escritório da direção de Leonard. O escritório era amplo, elegantemente decorado, mas não ostentoso. Leonard estava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP