165. MEMÓRIAS: CLÍO E LEONARD
Depois que a louca da Lyssa se foi, Henry e Lúa nos deixam a mim e a Leonard sozinhos. Ele me olha meio nervoso; eu lhe sorrio, dando confiança. Quero que meu relacionamento com ele esteja baseado na confiança, não quero que ninguém atrapalhe nosso amor.
— Ei, Leonard —início a conversa—. Gloria nos contou o que Lyssa fez, foi terrível.
— É verdade, naquela época ela era uma garota boba e tinha um carinho protetor por David —me explica calmamente—. Sentia que, como ele estava doente, não estava preparado para ter filhos. Para ser honesto, eu também pensava assim.
— Por isso você não a acusou? Deixou que ela fosse embora depois de fazer isso com Gloria? —pergunto curiosa ao perceber que ele tem uma boa opinião sobre Lyssa, algo que não gosto muito—. Se não fosse seu amigo, suas so