129. CLÍO. EM CASA COM LEO

Depois do meu tempo louco com o Leonard no escritório dele, voltamos para casa em silêncio. Sinto que estou fazendo as coisas erradas. Gosto de sexo com o Leonard, mas ouvi-lo dizer que me ama me deixa triste. Não sei o que há de errado comigo; gosto de tudo nele, mas não sinto que estou apaixonada. Embora eu não saiba o que é estar apaixonada por um homem. Talvez eu esteja, e não saiba.

Leonard apenas me encara, mas não pergunta nem diz nada. Tomamos um banho e sentamos frente a frente na sala de jantar. Minha avó o ignorou e mandou comida com Lúa e Henry, que deixaram para nós no meu forno. Comemos em silêncio, olhando para ele quando ele não estava prestando atenção. Ele é lindo, ele é mesmo. Mas eu não sinto aquele frio na barriga que todo mundo diz sentir quando está apaixonada por um homem. No entanto, não posso negar que adoro sexo com ele; ele me deixa louca.

Talvez eu devesse basear meu relacionamento apenas nisso. Talvez as outras coisas venham por si só, penso enquanto brin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App