26 - Alessa Sullivan

Alessa Sullivan

Tive uma noite péssima, durante a madrugada houve muitos bombardeiros, sirenes a distância nos informava que mais vítimas estariam chegando, tentando se refugiar dessa guerra que não há sentido.

Muito antes de amanhecer já estávamos com luvas calçadas fazendo pontos em vítimas que não paravam de chegar até a tenda da Cruz Vermelha.

Já estava cansada e nem era ainda dez da manhã, decidi fazer uma pausa e ligar para a Giulia e depois Mattia.

“Bom dia, minha boa humanitária, como estão as coisas?”

Fiz uma videochamada, escolhi um lugar um pouco mais afastado e me sentei em uma árvore que começava a perder as flores marrons para o inverno que deve ser bastante rigoroso nessa parte do planeta.

Olhei para longe e havia prédios em chamas, fumaça preta subindo e muitas sirenes tocando ao fundo, abraço a minha perna com a bochecha no joelho e fico em silêncio enquanto Giulia procura um lugar para me dar atenção.

“É tão ruim assim?”

Sua pergunta, mesmo que seja redundante, é co
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP