ELA
Não fiquei muito tempo na festa após Sunna se retirar. O Alfa foi chamado pelo Beta e outros machos que já tinham bebido mais do que o suficiente para diminuir o discernimento. Notei, também, que muitos machos não punham uma gota de álcool na boca, se mantendo sóbrios e alerta. Mais tarde, soube por um membro do clã que eram os sentinelas de guada para proteger o clã.
De barriga cheia e satisfeita depois de tanto tempo sem comer direito, o meu corpo relaxou e os meus olhos mal conseguiam se manter abertos. Mesmo em meio a tanto barulho de músicas, vozes e gargalhadas, estava cada vez mais difícil permanecer acordada.
Me belisquei para ficar alerta o suficiente para manter distância da Luna Hira e de suas acompanhantes, sempre vestidas de roxo.
Em determinado momento, acreditei que ninguém sentiria a minha falta, já que ninguém parecia perceber a minha presença. Fui me afastando do vale devagar, sem chamar muito a atenção e sem saber para onde poderia ir para dormir um pouco. Beta