RECAPITULANDO...
***
Recapitulando
A fera jogou Hira de volta na cama e arrombou a porta, Pedaços de madeira voaram pelos ares e as duas servas estavam no corredor, paradas, impedindo que outras pessoas se aproximassem. Me aproximei das duas cúmplices e a fera arrancou as túnicas roxas que cobriam os seus corpos. Arrastou as duas pelos cabelos, enquanto gritavam desesperadas pedindo socorro. As fêmeas do harém assistiam a tudo assustadas, mas nenhum se envolveu.
Após jogá-las no chão, no meio do pátio do templo de Hécate, olhou em volta, procurando alguma coisa. Beta Tabita correu até mim, o cheiro de medo era forte, mas era mais agradável do que o cheiro do cio de Hira.
— Meu Alfa, estou as suas ordens, o que pretende fazer com elas?
— Vinte chibatadas, não serão mais servas de Hira, trabalharão como servas do clã, na limpeza das latrinas!
— Sim, senhor, meu Alfa!
A única razão de Hira sair inteira, era o sentimento que eu e o lobo tínhamos por Rael. Sentimento esse que eu não tinha