Armadilha

O lobo cinzento ora olhava para a porta, ora para Sunna, era fácil adivinhar que ele estava entre se vingar de Azis e a necessidade de estar com a sua alma gêmea. Essa incerteza não durou mais do que alguns segundos, pois a loba de Sunna uivou de dor e revirou-se na cama, antes de forçadamente o seu corpo expelir o conteúdo do estômago.

Os meus olhos mostravam-me uma imagem que eu não acreditaria se tivessem me contado. Da boca de Sunna jorrava uma gosma preta e vários vermes vivos se moviam entre pedaços do que parecia ser carne apodrecida. Não fazia sentido, passamos a tarde comendo doces, frutas e uma torta de frango, nada que explicasse aquela…coisa.

O lobo cinzento estava aflito, circundando Sunna e rosnando para qualquer um que tentasse se aproximar.

— Se acalmem, por favor, Luna, Gama, não há nada a temer, o mal que havia dentro dela foi expulso, ela ficará bem agora.

O lobo cinzento encarou o Lorde, que, parecendo compreender o olhar, fez que sim com a cabeça. Imediatamente o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App