Inicio / Lobisomem / O Milagre do Alfa / Aceitando Quem Eu Sou
Aceitando Quem Eu Sou

Olá, amores!

Espero que gostem,

BJKS!

*****

Gavin

Para um Alfa, o sentimento mais vergonhoso é o medo, e, desde que voltei para Oníria, conheci o gosto amargo do medo, tudo por causa dela.

E, quando o psicopata tomou o controle e me aprisionou na mesma escuridão que o mantenho desde que comecei o tratamento, o medo se tornou pavor.

Ele a mataria e eu jamais me perdoaria por isso.

Pude ver o que ele intencionava fazer: montar a ômega e atá-la diante de todos no clã antes de arrastá-la para algu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP