Capítulo 491
Embora a pessoa não tenha se apresentado, Anne já sabia quem era. Só poderia ser Dorothy. Conhecia o número de Bianca e sabia que outra pessoa tão cruel não poderia ser além de alguma das duas, que tinham um ranço especial por Sarah. Era um dos motivos dela ter rejeitado as ligações ao ver o número desconhecido. Então, decidiu apagar a mensagem de texto para evitar conflitos e ligou para a babá para se certificar de que os filhos estavam sendo bem cuidados. Conversou um pouco com os trigêmeos, explicando que estava em uma viagem de negócios e que não havia desaparecido como da última vez. As crianças foram compreensivas e concordaram em esperar pelo seu retorno.

À noite, Nigel reservou o quarto ao lado de Sarah e sugeriu que Anne descansasse um pouco lá. No entanto, a jovem insistiu em ficar com a mãe e disse a ele que descansasse no quarto. Mas, embora houvesse um sofá na sala, o homem era alto demais para dormir confortavelmente ali. Mesmo assim passou a noite no quarto, enquanto An
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App