No entanto, Sarah não pretendia dizer nada nem se aproximar. Nigel desviou o olhar sem jeito quando a viu. Afinal, com toda aquela situação acontecendo entre eles à tarde, não era apropriado que eles se encontrassem de novo, mesmo que não fossem expostos.
— Papai, até depois... — Antes que Anne pudesse terminar a frase, Bianca já havia saído do carro.
O reflexo de Anne foi sair do carro para interromper a ação da irmã, quando viu que Bianca quase corria em direção à entrada da casa de Sarah.
— Bianca, o que você está tentando fazer? — Anne correu. — Pare aí mesmo! —
Bianca apressou os passos, fingindo não escutar a irmã, avançando com a determinação de uma assassina. Anne franziu o cenho e, quando viu que a rival estava prestes a esbofetear Sarah, ela correu ainda mais e empurrou a agressora para o lado.
— Ai! —
Bianca tropeçou e, como estava de salto alto, chegou a torcer o tornozelo, quase tombando no chão. Sua raiva era tanta que isso não a impediu. Em vez disso a moça fic