Capítulo 372
Anne se recuperou da surpresa e correu para impedir Anthony de sumir.

― Por que você insiste em me fazer ficar? Eu quero ir para casa. ―

― Eu não estou de bom humor, então não me teste. ― Anthony estreitou seus olhos perigosamente.

― Você não está com vontade de ser testado e, por isso, eu tenho que ceder aos seus caprichos? ― ela questionou confusa, sem conseguir entender porque Anthony não podia deixar que fosse embora para se sentir melhor, já que se ressentia tanto dela.

O demônio olhou para ela enquanto a agarrava pelo ombro e a empurrava para dentro do quarto.

― Ora seu... ―

Forçada a entrar no cômodo, Anne cambaleou para dentro. Então, Anthony voltou a ignorar a jovem e foi para o banheiro a deixando parada no meio do quarto, sem saber o que fazer. Ela queria desesperadamente sair, mas não tinha coragem de desobedecê-lo. No final, percebeu que o mínimo que podia fazer era deixar aquele cômodo.

Sentindo-se desconfortável com o barulho da água correndo dentro do banheiro,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App